Portal IFNMG - Informações sobre Suspensão das Atividades Letivas do IFNMG Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 12h14 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 14h14

Informações sobre Suspensão das Atividades Letivas do IFNMG Campus Salinas

À comunidade escolar

Informamos que após reunião com o Comitê de crise institucional deliberou-se pela suspensão das atividades letivas no período de 17 a 21/03/2020. Tal medida esta em consonância com as diversas ações para conter a proliferação do novo coronavírus. As atividades administrativas serão mantidas e sua continuidade avaliada pelo referido comitê. Paralelamente, aguardamos novos encaminhamentos após reunião extraordinária do Colégio de Dirigentes do IFNMG, convocada para o dia 17/03 e também informações decorrentes de uma reunião realizada nesta presente data, com representantes das Instituições de Ensino da Rede Federal, com a participação do Reitor do IFNMG.

SERVIDORES ENQUADRADOS EM GRUPO DE RISCO(*), deverão procurar a chefia imediata/Comitê de Crise para informações sobre os procedimentos a seguir.

As novas informações serão divulgadas nos veículos oficiais de comunicação do IFNMG Campus Salinas.

Informações sobre prevenção estão disponíveis em coronavirus.saude.gov.br e saude.mg.gov.br

(*)Gestantes, idosos (acima de 60 anos), diabéticos, asmáticos, pneumopatas, imunossuprimidos, doenças cardiovasculares e oncológicos e outros com saúde debilitada ou vindos do exterior, sintomáticos ou não.

                                        

Fonte: Direção-geral / IFNMG Campus Salinas

Comitê de Crise / IFNMG Campus Salinas

PDF [16/03/2020] Nota Informativa 

 

Fim do conteúdo da página