Portal IFNMG - Campus Almenara participa do Dia Mundial do Turismo na Cidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Almenara participa do Dia Mundial do Turismo na Cidade

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2011, 08h53 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2011, 13h08


  Manifestações Culturais se apresentaram no Dia Mundial do Turismo em Almenara.

 No dia Mundial do Turismo, o professor Fabrício Longuinhos Silva, representando o IFNMG, esteve presente em evento promovido pelo SESC – Almenara para explanar as necessidades do bom atendimento no setor. Na ocasião, o docente lembrou, ainda, que o Instituto é um importante instrumento de desenvolvimento regional, de maneira que fortalece projetos existentes e pode promover novos planejamentos com a formação profissional.

No salão social do SESC, foram apresentadas várias manifestações artísticas que demonstraram o potencial turístico de Almenara e região. Grupos folclóricos, de dança e bandas abrilhantaram as comemorações do Dia Mundial do Turismo. Ademais representantes da sociedade também se fizeram presentes.

Professor Fabrício Longuinhos fala sobre atendimento ao turista no evento.

As palavras do professor Fabrício Longuinhos foram focadas em qualidade e geração de renda com as potencialidades da região. De acordo com o professor, é hora de transformar cada escultura, pintura, apresentação e riqueza natural em fator promovedor de emprego e qualidade de vida na cidade e região. Afirmou, ainda, que o IFNMG é uma instituição que possui equipe bem qualificada e objetivos institucionais que podem contribuir para a realização dos projetos turísticos na região.

Fim do conteúdo da página