Portal IFNMG - Instituto de portas abertas 2013 foi um sucesso Ir direto para menu de acessibilidade.

Instituto de portas abertas 2013 foi um sucesso

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2013, 16h11 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2013, 16h11

Instituto de Portas Abertas DESTAQUE

Na última quinta-feira, 7, o IFNMG, campus Almenara, realizou a segunda edição do Projeto “Instituto de portas abertas”. O evento, que durou todo o dia, visa receber professores e alunos de instituições de ensino das cidades do Baixo Jequitinhonha, possibilitando que a comunidade externa conheça a infraestrutura do campus, assim como seus projetos e seu potencial acadêmico.

Instituto de Portas Abertas 2

Participaram da visita representantes de 12 municípios, sendo eles: Bandeira, Santo Antônio do Jacinto, Jequitinhonha, Almenara, Mata Verde, Joaíma, Jordânia, Rio do Prado, Felizburgo, Salto da Divisa, Rubim e Jacinto.

Instituto de Portas Abertas 3

Professores, servidores e alunos se envolveram para possibilitar que o Projeto fosse realizado com sucesso, já que, em número de visitantes foi contabilizado um total superior a 450 pessoas, o que demonstra o interesse da comunidade nas atividades desenvolvidas pela Instituição.

Instituto de Portas Abertas 4

Instituto de Portas Abertas 5