Portal IFNMG - IFNMG-Campus Almenara realiza III Encontro de Pais e Mestres Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG-Campus Almenara realiza III Encontro de Pais e Mestres

Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2015, 11h43 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 15h34

No sábado, dia 14 de novembro de 2015 aconteceu, no IFNMG- Campus Almenara, mais um momento de interação entre família e escola em que foram apresentados aos pais os resultados do 2º trimestre letivo.

O encontro iniciou-se com uma confraternização oferecida aos pais, tornando, assim, um momento de reflexão e interatividade entre os mesmos.

collage photocat

Atento ao desempenho escolar dos alunos e à necessidade de tornar mais produtivas as reuniões de pais, o Núcleo Pedagógico organizou o evento possibilitando que os pais, professores e direção tivessem a oportunidade de dialogar sobre os aspectos formativos dos alunos de forma mais próxima e cooperativa, ampliando assim, o espaço democrático na escola.

Foi realizada a entrega dos boletins de notas e  atendimento individual aos pais, oportunidade em que professores os orientaram sobre o desenvolvimento dos seus filhos.

colagem 1

A reunião foi muito proveitosa no sentido de fortalecer o vínculo escola-família, visando cumprir a missão do IFNMG, a saber, ofertar educação pública de qualidade e, sobretudo, o desenvolvimento intelectual, cultural e profissional dos estudantes.

Criado em: 16/11/2015