Portal IFNMG - Assistência Estudantil: Publicado o Edital com os dias e horários de entrevistas e resultados dos recursos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2017, 21h09 | Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2017, 21h17

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS, CAMPUS ALMENARA, torna público a relação com os dias e horários para realização das entrevistas e resultado dos recursos à lista de inscrições indeferidas do processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2017, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital nº 013/2017.

O estudante deverá comparecer ao local para a realização da entrevista na data e horário estipulados. Caso não possa comparecer em virtude de trabalho ou atividade avaliativa, procure o Núcleo de Assuntos Estudantis para remarcar a entrevista. O cronograma para os alunos do Curso Técnico em Agropecuária em Regime de Alternância também se encontra no presente edital.

Edital com os dias e horários de entrevistas e resultados dos recursos