Portal IFNMG - Moradia Estudantil: Publicado o Resultado Preliminar Ir direto para menu de acessibilidade.

Moradia Estudantil: Publicado o Resultado Preliminar

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 17h58 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 18h01

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS, CAMPUS ALMENARA, por intermédio de seu Diretor Geral, torna público o Resultado Preliminar do Segundo Processo de Seleção Socioeconômica, para o Programa de Moradia Estudantil de Regime Residencial aos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

1. Não havendo registro formal de recurso no prazo estipulado por este Edital, o resultado preliminar será considerado definitivo.

2. O candidato classificado dentro do número de vagas deverá comparecer ao Núcleo de Assistência ao Educando, para as orientações referentes ao funcionamento da moradia estudantil no período de 06 a 08 de junho de 2017, nos horários das 08h30m às 17h00m.

Resultado Preliminar

Edital 28/2017