Portal IFNMG - Cursos de extensão ofertados pelo Centro de Línguas do IFNMG fazem sucesso em Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Cursos de extensão ofertados pelo Centro de Línguas do IFNMG fazem sucesso em Almenara

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 00h38 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2017, 08h34

O Centro de Línguas, recém-inaugurado no IFNMG – Campus Almenara – abre suas portas para a comunidade acadêmica e para o público em geral da cidade.

Professores e professoras de linguagem, antenados com a importância de aproximar a comunidade almenarense ao IFNMG, abriram cursos de extensão, ligados à literatura, à linguística e às línguas estrangeiras, desde setembro de 2017.

A demanda mostrou-se tão grande, que, de tempos em tempos, outros cursos temporários serão criados, na intenção de se renovarem os inscritos, as temáticas e as áreas de interesse.

É interessante que todos fiquem atentos ao site do próprio Instituto, para que não percam as oportunidades que surgem. Cursos de extensão, de curta duração, garantem o certificado ao inscrito. Além disso, por haver menos pessoas em cada sala, o professor dispõe de mais tempo para o diálogo, para a solução de dúvidas e para discussões produtivas. Os horários, diversos, buscam atender também à comunidade não acadêmica, que trabalha durante todo o dia e tende a ter pouco tempo para se dedicar ao estudo. Resultado de tanto investimento: aprendizado e diversão!

001

Profa. Rosilene dos Anjos Sant’Ana (ao microfone), de Língua Espanhola

002

Profa. Virgínia Ávila (à porta), de Língua Portuguesa

003

Prof. Christiano Titoneli (à frente), de Língua Inglesa

Fim do conteúdo da página