Portal IFNMG - ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – Publicado o Edital com as datas das entrevistas e resultados dos recursos da seleção de auxílios Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 19h58 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 19h58

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS, CAMPUS ALMENARA, torna público a retificação do cronograma, datas para realização das entrevistas e resultados dos recursos do processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2018, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

1. O estudante deverá comparecer ao local para a realização da entrevista na data e horário estipulados. Caso não possa comparecer em virtude de trabalho ou atividade avaliativa, procure o Núcleo de Assuntos Estudantis para remarcar a entrevista.

Acesse o link para visualizar as informações