Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Araçuaí participa da I Conferência Mineira de Gestores Ambientais Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2011, 16h01 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2011, 13h58

Alunos do 2º Período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFNMG - Campus Araçuaí participaram da I Conferência Mineira de Gestores Ambientais, promovida pela UNIPAC no período de 19 a 20 de Novembro de 2011 no Instituto Terra em Aimorés – MG. O acompanhamento foi realizado pelo Coordenador do Curso, professor Joaquim Neto de Sousa Santos, com empenho e dedicação do professor Juvenal Gomes Martins e da Diretora de Ensino Marilze do Carmo Lima e Almeida, que não mediram esforços para efetivação da viagem e participação dos alunos no referido evento. Agradecemos também ao Diretor geral do IFNMG - Campus Salinas, Prof. Adalcino França Junior, pela concessão do ônibus, bem como ao Sr. Adão E. de Brito pela competente condução do ônibus.

Os participantes (profissionais, estudantes e entidades) destacaram a importância da I Conferência para a valorização e reconhecimento do Gestor Ambiental frente às atuais demandas ambientais. Outra linha de debate tratou das frentes de atuação profissional, bem como da filiação em conselhos profissionais (CRA, CRQ).

O IFNMG-campus Araçuaí reafirma aqui a importância da participação dos alunos, constituindo um fator agregador de valores profissionais, além de ressaltar o seu comprometimento em mediar e promover a participação dos discentes e docentes em eventos semelhantes.

Fonte: Joaquim Neto de Souza Santos / Núcleo do Curso Superior Tecnologia em Gestão Ambiental

Veja o Release do Evento, CLIQUE AQUI

Veja mais fotos, CLIQUE AQUI