Portal IFNMG - Campanha "Natal Solidário" faz repasse de brinquedos a crianças do CRAS Canoeiro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campanha "Natal Solidário" faz repasse de brinquedos a crianças do CRAS Canoeiro

Publicado: Sexta, 19 de Dezembro de 2014, 15h24 | Última atualização em Segunda, 16 de Fevereiro de 2015, 16h28

Na manhã dessa sexta feira (19/12), equipe da Campanha "Natal Solidário" fez o repasse dos brinquedos arrecadados no IFNMG – Câmpus Araçuaí, junto a alunos e servidores, ao CRAS Canoeiro, em sua comemoração anual de Natal. Na última contagem, a equipe contabilizou a arrecadação de aproximadamente 140 brinquedos.

 

Campanha Entrega I

 

No local, foi realizado um encontro social junto a crianças e familiares, com apresentação musical, almoço e entrega dos brinquedos. Para o Coordandor da campanha, Bibliotecário Josiel Santos, "a ação justifica-se pela necessidade que a Biblioteca e Serviço de Psicologia entendem como promoção da solidariedade e a proteção à vida, oferecendo à comunidade interna a prática de valores éticos, morais e sociais. Também devemos estar cientes de que a grande maioria das pessoas não têm a oportunidade de desfrutar de um Natal digno e, por isso, a campanha se propôs a ofertar um momento de alegria através da demonstração do verdadeiro significado dessa data: a solidariedade".

 

Campanha Entrega II

 

Tendo como lema "Faça uma criança sorrir", a campanha orgulha de ter proporcionado um momento de descontração e alegria a mais de 80 crianças.

A Campanha 'Natal Solidário' foi uma realização da Biblioteca do IFNMG - Câmpus Araçuaí, em parceria com o Serviço de Psicologia.

Para visualizar as fotos do evento, acesse o link do grupo  da Biblioteca no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.883084901731128&type=1

Fim do conteúdo da página