Portal IFNMG - Campus Araçuaí realiza I Encontro de Filosofia e Cordel Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Araçuaí realiza I Encontro de Filosofia e Cordel

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 11h12 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 14h30

Na próxima sexta-feira (24 de março), no Auditório I do Campus Araçuaí do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), será realizado o I Encontro de Filosofia e Cordel. Esse primeiro encontro é resultado do projeto de pesquisa “Filosofia em Cordel: a criação de cordéis como instrumentos didáticos no ensino de filosofia”.

O projeto foi desenvolvido pelo Professor de Filosofia, João Uilson Vieira Filho, tendo como bolsista a aluna Victória Souza Brum.

O evento, idealizado pelo professor João Uilson, será aberto para a comunidade escolar e público externo. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma programação cultural variada, como, apresentação musical, palestra, teatro, exposição de cordéis e xilogravura.

I Encontro de Filosofia e Cordel