Portal IFNMG - O 48º Encontro de Homeopatia e Agricultura Familiar Saudável foi um Sucesso Ir direto para menu de acessibilidade.

O 48º Encontro de Homeopatia e Agricultura Familiar Saudável foi um Sucesso

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 11h53 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 11h37

Aconteceu, no dia 28 de maio, o “48º encontro de Homeopatia e Agricultura Familiar Saudável”, um evento conjunto do IFNMG - Campus Araçuaí com a Universidade Federal de Viçosa e Pastoral da Criança de Araçuaí. O evento contou com a participação de produtores rurais, alunos de escolas do município e dos cursos de Técnico em Agroecologia e Meio Ambiente do campus Araçuaí, além de representantes de instituições filantrópicas da região e outros atores locais de desenvolvimento social, totalizando 292 participantes inscritos.

O evento foi composto por 02 palestras, 19 oficinas, 17 stands, check up de saúde, apresentação musical e também, a I Feira de Troca de Mudas, Sementes Caboclas e Conhecimentos Tradicionais. Experimentado o sucesso da primeira edição, o encontro deve-se firmar como mais um evento de difusão e reaplicação da agroecologia e tecnologias sociais pela via da extensão do campus Araçuaí e a tendência é a sua expansão para os próximos anos.

A comissão organizadora agradece a todos que contribuíram direta e indiretamente na construção, execução e organização deste importante momento.

Homeopatia1

Homeopatia2