Portal IFNMG - Diretores do Campus Araçuaí buscam investimentos junto à Frente em Defesa dos Institutos Federais Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 10h24 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017, 10h24

O Diretor Geral do Campus Araçuaí, prof. Aécio de Oliveira Miranda e o Diretor de Administração e Planejamento, prof. Bruno Pelizzaro Dias Afonso estiveram reunidos com o deputado federal Reginaldo Lopes, membro da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Federais, e apresentaram algumas demandas para melhoria no campus, entre elas a construção de um refeitório e da moradia estudantil, demandas que foram registradas e serão acompanhadas pelo deputado.

O encontro aconteceu no último dia 11, em Belo Horizonte.

aecio

bruno