Portal IFNMG - Participe do concurso para definição de Logomarca e Slogan para a Incubadora de Empresas do Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 08h28 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 10h05

Venha participar da construção da nossa Incubadora de empresas. Reúna seus colegas e façam uma marca forte, que poderá ser vista no Brasil e no mundo.

Conheça as regras para participar aqui.

incubadora de empresas

INCUBADORA DE EMPRESAS

Uma incubadora de empresas, ou apenas incubadora, é um projeto ou uma empresa que tem como objetivo a criação ou o desenvolvimento de pequenas empresas ou microempresas, apoiando-as nas primeiras etapas de suas vidas.

As incubadoras universitárias de empresas têm como objetivo abrigar empresas inovadoras frutos de projetos de pesquisa e desenvolvimento científico e tecnológico. Nelas a universidade busca fornecer um ambiente propício ao desenvolvimento da empresa, dando assessoria empresarial, contabilística, financeira e jurídica, além de dividir entre as várias empresas lá instaladas os custos de recepção telefonista, acesso a internet etc. formando um ambiente em que essas empresas selecionadas têm maior potencial de crescimento.

O QUE É UMA LOGOMARCA?

Conjunto formado pela representação gráfica do nome de determinada marca, em letras de traçado específico, fixo e característico (logotipo) e seu símbolo visual (figurativo ou emblemático).

O QUE É SLOGAN?

Expressão concisa, fácil de lembrar, utilizada em campanhas políticas, de publicidade, de propaganda, para lançar um produto ou marca.

Participe !!!!