Portal IFNMG - Campus Arinos divulga edital de seleção de estudantes para o Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 15h24 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 21h04

A Comissão responsável pelo Programa de Assistência Estudantil torna público o edital para a seleção de estudantes para o Programa de Assistência Estudantil.  Poderão participar do processo seletivo, os estudantes que ingressaram nos cursos do Campus Arinos após a data de 22/03/2017, data em que foi divulgado o primeiro edital do programa neste ano. A entrega da documentação ocorrerão nos dias 12 e 13/09/2017, nos horários de 07h:30 min às 11:00, de 13h:30 min às 16:00 e de 19:00 min às 20h:30 min, no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC).
Fiquem atentos às normas e instruções estabelecidas no Edital.
Em caso de dúvidas, procurem o NAEC, na sala da Nutricionista e Odontóloga, nos horários de atendimentos dos respectivos profissionais, anexados nas portas.

Edital de retificação

Edital para o Programa de Assistência Estudantil