Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Arinos divulga edital para inclusão de estudantes no Programa de Assistência Estudantil. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 16h59 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 09h40

IFNMG - Campus Arinos torna público o Edital Nº 05/2018 para seleção de candidatos às vagas de inclusão no Programa de Assistência Estudantil.

Fiquem atentos às normas e instruções estabelecidas no Edital 05/2018.Caso tenham dúvidas, procure o Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC).

As inscrições deverão ser feitas no período de 26 a 28 de fevereiro de 2018 com a entrega dos documentos no setor de protocolo do Campus Arinos.

Nesta seleção estão sendo ofertados os auxílios: Permanência I, Permanência II e Permanência III.

As inscrições serão realizadas por meio da entrega do Questionário Socioeconômico (Anexo I) que deverá ser entregue juntamente com toda a documentação comprobatória exigida conforme Item 8 do Edital.

Vale lembrar que para concorrer aos auxílios, a qualquer das modalidades de Assistência Estudantil, o candidato deverá estar regularmente matriculado e frequente às aulas no Campus Arinos.

Informamos ainda que, em virtude das alterações no Regulamento da Assistência Estudantil, não haverá renovação dos auxílios daqueles que recebiam até o último ano. Neste caso, os estudantes terão que participar deste processo de seleção assim como os demais estudantes.

Mais informações podem ser consultadas no Edital ou no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários

Edital 05/2018

Anexo I - Questionário socioeconômico