Portal IFNMG - Processo de Seleção para Vagas Gratuitas em Curso Técnico na Forma Concomitante, no Âmbito do PRONATEC/MEDIOTEC – 2º Semestres/2017 – Edital DIEP/SB/SEE nº 01 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Processo de Seleção para Vagas Gratuitas em Curso Técnico na Forma Concomitante, no Âmbito do PRONATEC/MEDIOTEC – 2º Semestres/2017 – Edital DIEP/SB/SEE nº 01

Publicado: Domingo, 11 de Junho de 2017, 11h49 | Última atualização em Domingo, 11 de Junho de 2017, 11h51

Vagas gratuitas em cursos técnicos em Administração,  Agronegócios, Informática para Internet, Segurança do Trabalho e Técnico em Eletrotécnica na forma concomitante, na modalidade à distância no âmbito do PRONATEC, por meio da ação MEDIOTEC, para alunos matriculados no ensino médio regular da rede pública de ensino.

O formulário de inscrição do candidato e o edital está disponível no endereço eletrônico da SEE/MG http://www.educacao.mg.gov.br, no período de 01 de junho até às 23h59min do dia 19 de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF.

A divulgação da classificação dos candidatos no sorteio está prevista para o dia 27 de junho de 2017 e será disponibilizada no endereço eletrônico http://www.educacao.mg.gov.br e nas unidades de ensino para as quais os candidatos efetuaram sua inscrição.

Mais Informações, CLIQUE AQUI

Clique aqui e FAÇA INSCRIÇÃO  

 

Fim do conteúdo da página