Portal IFNMG - IFNMG abre inscrições para cursos superiores em Ead Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG abre inscrições para cursos superiores em Ead

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 16h09 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 16h24
imagem sem descrição.

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD) do Instituto Federal de Ciência, Tecnologia e Educação (IFNMG) publicou  Edital de número 278, que trata da abertura de 1550 vagas para cursos superiores a serem ofertados no âmbito do IFNMG, modalidade a Distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Informações e inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo portal: http://ead.ifnmg.edu.br/processo_seletivo/view/158., no período de 18/08 a 24/08/2017.

Os cursos ofertados são Licenciaturas em: Ciências Biológicas, 150 vagas polos  ofertados: Almenara, Francisco Sá, Padre Paraíso;  Computação, 300 vagas, polos ofertados: Almenara, Araçuaí, Janaúba, Montes Claros, Padre Paraíso, Taiobeiras; Pedagogia, 510 vagas polos ofertados: Araçuaí, Janaúba, Itamarandiba, Montes Claros, Pedra Azul, Salinas, Jequitinhonha, Paracatu, Urucuia, Buritizeiro, Bocaiúva,Turmalina, e Bacharelado em Administração Pública 500 vagas polos ofertados: Cristália, Francisco Sá, Janaúba, Itamarandiba, Montes Claros, Pedra Azul, Pompéu, Taiobeiras, Urucuia, Buritizeiro. Vale destacar que, os cursos terão início imediato, com calendário ainda, para esse segundo semestre de 2017.  “Nossos projetos vão ao encontro da política nacional de expansão e interiorização do ensino superior e técnico. A oferta desses cursos vem atender a uma demanda reprimida da população dessa porção norte de nossas Minas Gerais”, enfatizou o Diretor do CEAD/IFNMG, Antônio Carlos Martins.

#Divulgação CEAD