Portal IFNMG - Abertas as inscrições para submissão de trabalhos para o VII SIC; evento será realizado em abril de 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para submissão de trabalhos para o VII SIC; evento será realizado em abril de 2018

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 17h00 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 17h39
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o VII Seminário de Iniciação Científica (SIC), para o I Seminário do Programa de Pós Graduação em Medicina Veterinária (PPGVet) e para o V Prospectar. As inscrições são gratuitas. 

Em 2018, o SIC será realizado no Campus Araçuaí entre os dias 24 e 27 de abril. Na programação do evento, estão inseridas diversas atividades, como: show de ciências, palestras, mesas-redondas, mostra de trabalhos científicos, minicursos, Bootcamp, BioRacking, diversas atrações culturais e muito mais. A programação do evento ainda contempla o I Seminário do PPGVet, que é uma promoção do Mestrado em Produção Animal do Campus Salinas. Também será realizado o V Prospectar, que consiste em um evento direcionado a servidores e profissionais de outras instituições. 

As inscrições estão abertas até o dia 24 de fevereiro para que os interessados submetam resumos expandidos. As áreas de conhecimento contempladas no SIC são: Ciências exatas e da terra, Ciências biológicas, Engenharias, Ciências da saúde, Ciências agrárias, Ciências sociais, Ciências humanas, Linguística, letras e artes, outros. 

Como se inscrever 

Para se inscrever, basta acessar o even3.com.br/sicaracuai, onde todas as informações sobre o evento estão publicadas, inclusive a programação completa e as normas para a submissão do resumo. Os resumos expandidos, aprovados pela Comissão Científica, integrarão os Anais do VII SIC. Os melhores trabalhos serão premiados. 

Todos os servidores do IFNMG, bem como de outras instituições, estão convidados a contribuir na avaliação de resumos submetidos no evento. Para habilitação, o interessado deverá se cadastrar por meio do endereço https://goo.gl/forms/WPh8DVxQGF1lFnYK2 e, em seguida, realizar a inscrição na página. 

Na categoria ouvinte, as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de abril. As modalidades para apresentação de trabalhos são oral e por meio de pôsteres. 

O SIC é o maior evento de mostra de produção científica do IFNMG e também está entre os maiores eventos do Norte de Minas, reunindo alunos e professores de todos os campi do Instituto e participante de diversas instituições do Norte de Minas desde 2009.

Fonte: IFNMG-Campus Araçuaí

Fim do conteúdo da página