Portal IFNMG - Câmpus promove evento Alimentação Saudável para Idosos Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus promove evento Alimentação Saudável para Idosos

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2015, 14h25 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2015, 14h31

alimentacao saudavel1

O IFNMG - Câmpus Avançado Janaúba realizou, no dia 17 de março, o evento Alimentação Saudável para Idosos, mostrando aos idosos convidados a importância de uma alimentação saudável com qualidade e possibilitando aos alunos do curso Formação Inicial e Continuada (FIC) de Cuidador de Idosos colocarem em prática o aprendizado adquirido nas aulas teóricas do curso.

Durante o evento, que foi coordenado pelos Professores Fábio Coutinho e Dayse Coutinho, os idosos convidados também tiveram a oportunidade de expor suas trajetórias e experiências de vida, constituindo para todos os presentes um espaço dialógico de descontração e enriquecimento.

Utilizando alimentos nutritivos e saudáveis, os alunos do curso Cuidador de Idosos organizaram uma mesa repleta de bolos, tortas, doces e sucos, que foram degustados durante o evento.

alimentacao saudavel2