Portal IFNMG - Atenção alunos do IFNMG. Estão abertas até o dia 11/10, as inscrições para o Desafio "Clube do empreendedor"! Faça já sua inscrição! Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Atenção alunos do IFNMG. Estão abertas até o dia 11/10, as inscrições para o Desafio "Clube do empreendedor"! Faça já sua inscrição!

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 16h09 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 11h34

O propósito do evento é estimular o pensar, por meio de ideias de negócios inovadores, e dinamizar o empreendedorismo no âmbito da comunidade do nosso Instituto. Além, é claro, de estimular a criatividade dos nossos estudantes, independentemente do nível acadêmico/escolar. O desafio tem as seguintes etapas: Estimular a submissão de ideia de negócio por meio do modelo CANVAS (ferramenta para pensar o negócio como um todo), apresentar e "vender" a ideia, em período curto de tempo através da plataforma Elevator Pitch. O Desafio busca a disseminação e o fortalecimento do ecossistema de empreendedorismo inovador e da vontade do IFNMG em despertar em seu corpo discente a opção de empreender socialmente e economicamente. Desafiamos você a participar!

 

Acesse o edital para mais informações.

Fim do conteúdo da página