Portal IFNMG - Atenção alunos do IFNMG. Estão abertas até o dia 11/10, as inscrições para o Desafio "Clube do empreendedor"! Faça já sua inscrição! Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 16h09 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 11h34

O propósito do evento é estimular o pensar, por meio de ideias de negócios inovadores, e dinamizar o empreendedorismo no âmbito da comunidade do nosso Instituto. Além, é claro, de estimular a criatividade dos nossos estudantes, independentemente do nível acadêmico/escolar. O desafio tem as seguintes etapas: Estimular a submissão de ideia de negócio por meio do modelo CANVAS (ferramenta para pensar o negócio como um todo), apresentar e "vender" a ideia, em período curto de tempo através da plataforma Elevator Pitch. O Desafio busca a disseminação e o fortalecimento do ecossistema de empreendedorismo inovador e da vontade do IFNMG em despertar em seu corpo discente a opção de empreender socialmente e economicamente. Desafiamos você a participar!

Acesse o edital para mais informações.