Portal IFNMG - Instituto Federal Campus Januária lança Selo Comemorativo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Instituto Federal Campus Januária lança Selo Comemorativo

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2011, 15h48 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2011, 11h34

O Instituto Federal Campus Januária lançou na sexta-feira 03/12, o Selo  Comemorativo dos 50 anos da Instituição. O evento de  lançamento  se deu em praça pública, em uma das atividades comemorativas do Cinquentenário  da Instituição, na I Mostra de Educação, Ciência e Tecnologia  do Instituto Federal Campus Januária.


O Cerimonial de lançamento foi dado com a abertura/Composição do dispositivo da Mesa de Honra; execução do Hino Nacional Brasileiro; lançamento do selo personalizado; obliterações conduzidas pelo Gerente Regional dos  Correios de Montes Claros e pronunciamento de autoridades presentes.


Vale ressaltar que o selo postal personalizado, é composto de duas partes: a primeira, é o selo de carta comercial de primeiro porte, que contém as imagens da bandeira nacional brasileira/ipê amarelo e a imagem do congresso  e bandeira nacional.


A segunda parte contém: o logotipo criado para as comemorações e divulgação dos 50 anos do IFNMG Campus Januária, Slogam (Educação Profissional e Transformação Social) e as imagens da entrada da Instituição, destacando-se, a Casa do Diretor, uma das primeiras construções da Instituição, além de imagem aérea (marca d’água) que permite uma visão de todo o conjunto  da infra-estrutura da Instituição.


Cabe ainda ressaltar que para a elaboração do Selo Comemorativo, a Assessoria de Comunicação Social do IFNMG Campus Januária, juntamente com a coordenadora de vendas dos correios, participantes da elaboração, apresentaram vários modelos, colocando-os à apreciação de alguns integrantes da equipe gestora deste Campus que fizeram a seleção pelo modelo atual.

Veja a imagem do selo abaixo:

50_ANOS














Fim do conteúdo da página