Portal IFNMG - Inscrições até sexta-feira, 26, para professores substitutos nas áreas de História, Matemática, Língua Portuguesa e Língua Inglesa Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Inscrições até sexta-feira, 26, para professores substitutos nas áreas de História, Matemática, Língua Portuguesa e Língua Inglesa

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 16h10 | Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2017, 16h20
imagem sem descrição.

Até manhã, dia 26 de maio, o IFNMG receberá inscrições para quatro vagas de professor substituto, sendo uma vaga para cada uma das áreas a seguir: Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa (Campus Salinas) e História (Campus Araçuaí). 

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Coordenadoria de Gestão de Pessoas de cada Campus conforme às vagas que estão sendo oferecidas. A remuneração varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, dependendo da titulação e da carga horária. Além disso, o contratado terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar para dependentes de até 5 anos de idade.

O Processo Seletivo constará de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A prova de desempenho didático será no dia 30 de maio, data em que deverão ser entregues os títulos.

Acesse os editais:

Edital nº 153/2017 – Professor substituto na área de HistóriaEdital nº 153/2017 – Professor substituto na área de História

Edital nº 154/2017 – Professor substituto nas áreas de Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa

Fim do conteúdo da página