Portal IFNMG - Venha participar da 1ª Mostra do PIBID de Ciências Biológicas Ir direto para menu de acessibilidade.

Venha participar da 1ª Mostra do PIBID de Ciências Biológicas

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 16h46 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 16h46

I AMOSTRA DO PIBID

O IFNMG Campus Januária convida a comunidade escolar para a 1°Mostra do PIBID de Ciências Biológicas, que tem como objetivo apresentar os trabalhos e experimentos desenvolvidos pelos pibidianos, alunos e professores do curso, que será realizada, sob a coordenação do professor Luiz Carlos.

A Mostra será realizada, nas seguintes datas:

Dia 20/09 - na Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no brejo do amparo, local onde se iniciará as atividades, a partir das 07h, com exposição de estande, até as 12horas.

Dia 28/09- no IFNMG- Campus Januária

Dia 02/10 - na Escola Estadual Prof°Onésimo Bastos, em cujo local será o encerramento da Mostra.

Venham nos prestigiar! Confira vídeo aqui