Portal IFNMG - Convite: X SIMAD Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Convite: X SIMAD

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 10h18 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 10h47

bannerminsimad

Venha Participar do X SIMAD

O Simpósio de Administração já é uma tradição do curso de Administração do IFNMG - Campus Januária. Há 10 anos, o curso organiza este evento que é sempre inovador e recheado de informações. Em sua décima edição não seria diferente, temos uma programação ímpar composta por diversas palestras e Workshops .

Com o tema, "Tecnologia, Globalização, Informação: novas formas de se fazer negócios", o X SIMAD procurou trazer palestras e workshops que tratem do novo contexto em que as empresas estão inseridas. Contexto este, permeado pela tecnologia que proporciona velocidade no acesso às informações, ao mesmo tempo em que elimina as fronteiras geográficas.

 

Confira a nossa programação: 


Palestras:
24/10-  Marketing de conteúdo: como ganhar dinheiro na internet - Camilo Coutinho: Criativo especialista em vídeos online, com mais de 10 anos de experiência em comunicação online para clientes de todos os tamanhos. Idealizador do canal Play De Prata, onde grava vídeos semanais, sobre criação, produção e otimização de vídeos para pessoas e empresas.

25/10- Inovação: novos conceitos e novas ferramentas - Patrícia Campos: Formada em administração pela Unimontes, com MBA em controladoria e auditoria financeira pela Fundação Getúlio Vargas. Possuiu larga experiência em gestão de empresas públicas e privadas e também como docente. Vai falar sobre a inovação nos pequenos negócios.

26/10- Cooperativismo: desenvolvimento sustentável para uma economia globalizada - Marco Antônio Gazzineli. Vai explanar sobre como o cooperativismo pode ser uma grande oportunidade para desenvolvimento local e regional.

27/10- A Fórmula Mágica do Sucesso: Hoje uma das palestras mais vendidas do Brasil, com média de 120 apresentações por ano, "A Fórmula Mágica do Sucesso" se tornou um verdadeiro fenômeno, não somente por sua essência, humor e emoção únicos, mas, pelo RESULTADO que ela causa nas pessoas. O Palestrante Mágico Renner usa as mais apuradas técnicas de comunicação para discursar efetivamente, utilzando elementos como PNL, humor e emoção e mágica na medida certa, onde o público se rende ao palestrante, tornando a mensagem transformadora.

Workshops:
· WORKSHOP ASPECTOS LEGAIS EM NEGÓCIOS VIRTUAIS -PROF. AELEJANCER BARBOSA

· WORKSHOP COMO CRIAR UM BLOG PARA VENDAS ONLINE – PROF. WELINGTON SILVA

· WORKSHOP CUSTO DE PRODUÇÃO, COMO ENCONTRAR? -PROF. ROBERTO COMINI

· WORKSHOP FINANÇAS DE CURTO PRAZO – PROF. REINÃ NATANAEL

· WORKSHOP PRIMEIROS PASSOS PARA ABRIR UM NEGÓCIO – PROF. ÉRICA TUPINÁ

· WORKSHOP NOVAS REGRAS TRABALHISTAS, O QUE MUDA EM MINHA EMPRESA? - ADVOGADO MARCOS SANTOS DE SÁ

Além das maravilhosas palestras e dos enriquecedores Workshops, teremos também a divertida entrega de brindes através do "Alma gêmea". Nossos patrocinadores disponibilizaram brindes incríveis este ano, patrocinam o alma gêmea: A irresistível Cacau Show, a perfumada Água de Cheiro, a inovadora "Bem Dondoca", a criativa Academia Aika e a requintada "Cabana Gourmet". Serão mais de 15 brindes distribuídos e para ganhar basta encontra a outra pessoa que possuiu o mesmo número de crachá que o seu.

O evento será realizado, de 24 a 27 de outubro com  palestras à noite e Workshops na parte da manhã.

Para se inscrever entre em contato: 9 91328942 ou 9 98101221 ou 9 98428932 (todos esses números são WhatsApp também)

Venham se divertir, venham aprender, venham para o X SIMAD.

Fim do conteúdo da página