Portal IFNMG - IFNMG- Campus Januária acolhe profissionais da República de Moçambique Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG- Campus Januária acolhe profissionais da República de Moçambique

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 16h58 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 22h23

fotocapaintercambio

O IFNMG- Campus Januária teve a satisfação de recepcionar, nesta manhã de quinta-feira, 23/11, as moçambicanas, Linda Sagrada Miguel Nicaiapa, Matilde Muianga, Telma Andrade Chilaule e Rosa Ernesto Munguambe, que vieram para o Brasil por meio da parceria entre o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) com a República de Moçambique, numa delegação de 30 profissionais moçambicanos, para regiões distintas do país. O objetivo do intercâmbio é promover capacitação, nas áreas de Agricultura e Mecanização Agrária,  de professores das Instituições do Ensino Técnico de Moçambique.

fotomoçambique

As intercambistas foram acolhidas, com pronunciamentos de boas-vindas por membros da equipe gestora e servidores do campus, em cujo momento houve uma breve apresentação dos presentes. Esse primeiro contato, além de ser acolhedor, é importante para o cumprimento dos objetivos das nossas visitantes, além de maior aproximação entre as duas realidades, que entre muitos fatores em comum, compartilham do mesmo idioma.

fotorecepçãomoçambique

Fim do conteúdo da página