Portal IFNMG - Prorrogadas as Inscrições para o Curso de Especialização em Gestão de Micro, Pequenas e Médias Empresas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Prorrogadas as Inscrições para o Curso de Especialização em Gestão de Micro, Pequenas e Médias Empresas

Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 09h22 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 09h22

Continuam abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão de Micro, Pequenas e Médias Empresas até a próxima sexta-feira, 15 de dezembro de 2017.
Outra novidade é a possibilidade de inscrição via correios, por meio de Sedex postado até a data de encerramento das inscrições. Para isso os documentos exigidos em edital devem ser enviados para o seguinte endereço: IFNMG-Campus Januária, Fazenda São Geraldo, S/N, Km 06, CEP 39480-000 - Januária /MG.

O curso visa atender pessoas com curso superior, preferencialmente na área de Administração, Ciências Econômicas, e Ciências Contábeis, que desejam se qualificar para atuar na gestão de Micro, Pequenas e Médias Empresas.

Há uma lacuna de profissionais com esta capacitação em todo o Norte de Minas, onde a economia predominante gira em torno do comércio e de pequenas indústrias. Assim este curso visa qualificar profissionais já atuantes e preparar novos profissionais para o mercado de Trabalho.

 

PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Inscrições: até 15/dezembro/2017 no Setor de Protocolo do IFNMG, Campus Januária

Taxa de Inscrição: Gratuito

Vagas: 25

Mensalidade: Gratuitas (sem mensalidades)

Inicio do Curso: 16 de março de 2018

Aulas: Quinzenais, nas sextas-feiras à noite e aos sábados durante o dia

Para mais informações acesse o Edital e suas retificações no link: http://www.ifnmg.edu.br/noticias-jan/noticias-2017/16897-divulgacao-do-processo-seletivo-para-curso-de-pos-graduacao-lato-sensu

Fim do conteúdo da página