Portal IFNMG - IFNMG-Campus Januária disponibiliza ferramenta que facilitará pesquisa de renda per capta Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG-Campus Januária disponibiliza ferramenta que facilitará pesquisa de renda per capta

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 10h52 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 10h58

O IFNMG-Campus Januária apresenta uma ferramenta que facilitará a pesquisa de renda per capta de todos os seus alunos. Esse é um dado obrigatório para publicação no Relatório de Gestão, documento que todos os anos precisa ser elaborado e publicado no site do IFNMG. Todos os alunos deverão acessar o link e preencher os seus dados, bem como cadastrar todos os membros familiares que residem na mesma casa, indicando a renda de cada um. Os detalhes da renda não serão publicados, mas gerará um relatório capaz de identificar a renda per capta de cada estudante. 

O levantamento da renda per capta do aluno permite à instituição definir políticas de assistência estudantil mais aplicadas às necessidades dos discentes.

Essa ferramenta é uma parceria da Pesquisa Institucional juntamente com o Professor Adriano Antunes Prates (Campus Januária ) que pensaram numa ferramenta que permita que o aluno atualize as mudanças que ocorrerem em seus dados ao longo do anos, sem a necessidade de fazer novos cadastros para isso.

Acesse o link aqui

Fim do conteúdo da página