Portal IFNMG - Alunos dos cursos Técnicos de Nível Médio colaram grau na noite desta quinta-feira, dia 08, no Ginásio Poliesportivo Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 15h07 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 20h54

foto capaatual

Num clima de muita animação e descontração, colaram grau na noite desta quinta-feira, dia 08, alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente e também do curso Técnico Subsequente/Concomitante em Manutenção e Suporte em Informática do IFNMG-Campus Januária.

A cerimônia de Colação de Grau, que contou com as presenças de docentes e técnicos-administrativos do campus; amigos, familiares e pais dos formandos, foi presidida pela representante do Reitor do IFNMG, a professora Ana Alves Neta, que compôs a mesa, juntamente com o Diretor-Geral,  professor Claúdio Roberto Mont'Alvão e demais membros da equipe gestora.

mesadehonra

No seu discurso, o Diretor-Geral parabenizou aos formandos, reforçando a importância do papel da educação na preparação de  alunos tanto para o mercado de trabalho como para ingressar em uma universidade para aqueles que pretendem  continuar os estudos.

Os representantes de turmas, por sua vez, relembraram momentos eternizados durante o curso, que certamente ficarão marcados para sempre na memória de cada um; ressaltaram a qualidade da educação recebida e fizeram projeções para o futuro.

fotoagropecuaria
Na oportunidade, foi feito um momento de silêncio em homenagem ao professor Sebastião Lourenço Henrique, conhecido como Tiãozinho (in memorian).

Parabéns e muito sucesso aos nossos alunos, heróis dessa noite de gala, vocês são vitoriosos, pois concluíram, com êxito,  mais uma etapa nos degraus do conhecimento.

Confira fotos aqui

IFNMG-Campus Januária, 09 de fevereiro de 2018