Portal IFNMG - IFNMG- Campus Januária promove Encontro de Ensino para discutir propostas pedagógicas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG- Campus Januária promove Encontro de Ensino para discutir propostas pedagógicas

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 14h46 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 15h09


"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, sociedade muda."


Em decorrência do início das aulas, o campus Januária reservou a tarde da última quarta-feira, dia 14/03, para que o núcleo do ensino pudesse discutir, coletivamente, as diretrizes a ser implementadas no decorrer do letivo de 2018.

DSC_0032.JPG

Na abertura do evento, o Diretor-Geral, prof. Cláudio Mont'Alvão, juntamente com a Diretora-de Ensino, Ivy Daniela cumprimentaram a todos os participantes, desejando boas-vindas aos professores recém-chegados.

DSC_0018.JPG

O encontro contou com a presença do pró-reitor de ensino, Ricardo Cardoso, que teve como intuito socializar as ações elaboradas em conjunto com o Comitê de Ensino – COEN para construir junto aos campi do IFNMG, e com diálogo participativo, as normativas que nortearão a integração e consolidação do ensino de excelência proposto pelo IFNMG.

DSC_0043.JPG
O momento foi oportuno para que os docentes e toda equipe pedagógica esclarecessem suas dúvidas, fizessem questionamentos e sugerissem propostas inovadoras que venham a somar junto à instituição, nos novos desafios do ano letivo.

Fim do conteúdo da página