Portal IFNMG - I Gincana interclasses mobilizou a comunidade acadêmica Ir direto para menu de acessibilidade.

I Gincana interclasses mobilizou a comunidade acadêmica

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 17h32 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 17h32

fotoigincana4.jpg

Como parte de um projeto de ensino, coordenado pelo professor de Física, Yuri Alisson Rodrigues de Oliveira, que contou com o apoio de docentes e técnico-administrativos, a I Gincana Interclasses foi realizada em várias etapas, mobilizando de forma significativa a comunidade acadêmica.

A proposta teve como principal objetivo, realizar atividades culturais e de entretenimento, tendo em vista a promoção de momentos de interação e socialização aos discentes.

fotoigincana1.jpg

A gincana foi composta por 10 equipes, representadas pelas cores: Amarela, Azul, Branca, Laranja, Marrom, Preta, Rosa, Roxa, Verde e Vermelha. O evento teve início, no dia 04 de maio, sendo realizado em várias etapas, com uma vasta programação que incluiu atividades diversas, atingindo a dimensão, cultural, social, científica e tecnológica, as quais exigiram concentração, criatividade e muita estratégia.

fotoigincana.jpg

I Gincana interclasses foi finalizada no último sábado, dia 09/06, numa manhã de muita agitação e empenho por parte dos alunos. As três equipes vencedoras foram as de cor marrom, branca e rosa, respectivamente em 1.º, 2.º e 3.º lugares. Contudo, todos os alunos podem ser considerados campeões, pelo esforço, criatividade e, principalmente, pelo espírito solidário e amizades construídas ao longo do processo. Certamente, são memórias que acompanharão a todos os participantes por toda a vida.

fotoigincana2.jpg

Confira mais fotos aqui