Portal IFNMG - Oportunidade de estágio de férias na Emater Ir direto para menu de acessibilidade.

Oportunidade de estágio de férias na Emater

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 08h52 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 08h52

Estágio de Férias EMATER - UREGI Januária

Estágio Profissional Supervisionado Obrigatório sem Remuneração

Período do Estágio: Julho e Agosto de 2018 (25/07/18 a 14/08/18)

Vagas: 14 (Bonito de Minas; Chapada Gaúcha; Januária; Japonvar; Juvenília; Lontra; Manga; Miravânia; Montalvânia; Pedras de Mª da Cruz; São João das Missões e São João da Ponte)

Atenção: As vagas são destinadas exclusivamente aos alunos do IFNMG - Campus Januária

Cursos: Técnico em Agropecuária, Técnico em Meio Ambiente, Agronomia e Engenharia Agrícola e Ambiental.

Pré-requisitos:

* Todos os candidatos devem ter no mínimo 16 anos de idade no início do Estágio;

*Técnico em Agropecuária  - estar matriculado(a) na 2ª ou 3ª série;

* Técnico em Meio Ambiente - estar Matriculado(a) na 3ª Série;

* Agronomia - estar matriculado(a) no 4º período ou período superior;

* Engenharia Agrícola e Ambiental - ter concluído com êxito a disciplina de Introdução à Engenharia Agrícola e Ambiental.

Inscrições: 19/06/18 a 26/06/18.

Entrevista: 02/07/18 às 9 horas no Auditório da Biblioteca do IFNMG Campus Januária.

Link para Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0N39EQ0P7iWBmXL223ymtvMzhmBE_pliLG0GOmQvMLevIqQ/closedform

Obs.: O resultado da entrevista será divulgado até o dia 06/07/18.O aluno classificado na entrevista deve procurar a Diretoria de Extensão do IFNMG Campus Januária nos dias 12 e 13 de julho, portando cópia da Identidade, CPF e comprovante de residência para se matricular no estágio.

Coordenadoria de Estágios e Empregos - Campus Januária