Portal IFNMG - Publicado edital do Desafio Clube do Empreendedor 2019; inscrições até o dia 27/09 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado edital do Desafio Clube do Empreendedor 2019; inscrições até o dia 27/09

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 08h03 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 09h22

O CLUBE DO EMPREENDEDOR é uma iniciativa que se propõe a estimular os alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG a dinamizar o empreendedorismo e mostrar que empreender é criar valor individual e coletivo.

O CLUBE DO EMPREENDEDOR será organizado sob a orientação da Pró Reitoria de Extensão – PROEX, como o apoio da Diretoria/Coordenação de Extensão dos campi e coordenado por um professor ou servidor técnico-administrativo de cada campus, com o propósito de estimular o empreendedorismo entre os estudantes dos cursos presenciais e a distância do IFNMG.

O CLUBE DO EMPREENDEDOR busca ideias de negócios e ou de criação de valor, que explorem a relação do economicamente/comercialmente viável, criação de valor social e melhoria de processos, resultando em uma solução transformadora, por meio de um produto, técnica ou metodologia.

Edital nº 172 de 2019

Anexo A - Modelo CANVAS

Anexo B - Modelo PITCH

Fim do conteúdo da página