Portal IFNMG - Aviso aos alunos do curso Técnico em Eletrotécnica: a data da Visita Técnica à Usina Irapé foi alterada. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2011, 13h29

O IFNMG – Campus Montes Claros informa aos alunos do curso Técnico em Eletrotécnica que a visita técnica à Usina Irapé não será mais realizada no dia 16/09/11. Uma nova data será marcada assim que a greve for encerrada e as atividades do Campus normalizadas.

Em caso de dúvidas, entrem em contato conosco através do telefone (38)8409-2689.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Montes Claros