Portal IFNMG - Convocação: Alunos beneficiários da Assistência Estudantil - 2011 Ir direto para menu de acessibilidade.

Convocação: Alunos beneficiários da Assistência Estudantil - 2011

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2011, 13h37 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2011, 15h15

O Campus Montes Claros convoca os alunos beneficiários da Assistência Estudantil-2011 e seus pais ou responsáveis, no caso de menores de idade, para  assinarem o Termo de Consentimento a fim de que possam continuar recebendo os auxílios durante o período de greve.

Ao assinarem o termo, os alunos beneficiados estarão atestando ciência de que, no período de reposição das aulas, os auxílios não serão creditados novamente.

Os beneficiários devem procurar a Comissão de Assistência Estudantil, na Diretoria de Ensino, até o dia 28 de setembro das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Fundação Irmã Dulce (Rua Santa Terezinha, 45 - Cidade Nova - Montes Claros/MG ), portando documento de identificação.

Para maiores esclarecimentos, favor procurar Alana Mendes, Assistente Social do Campus Montes Claros.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Montes Claros