Portal IFNMG - Aviso sobre as carteirinhas estudantis Ir direto para menu de acessibilidade.

Aviso sobre as carteirinhas estudantis

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2012, 21h13 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2012, 21h13

A Diretoria de Ensino avisa aos alunos que ainda não realizaram o cadastro junto ao Núcleo de Biblioteca que o prazo para realizá-lo é até a próxima quarta-feira, dia 31 de outubro de 2012. São necessários apenas um documento com foto e o número de matrícula na instituição.

Esse cadastro é indispensável para a confecção das carteirinhas estudantis. Portanto, aqueles que não realizarem o cadastro até a data citada, deverão aguardar a nova confecção, que ocorrerá apenas no próximo ano, quando da entrada de novos alunos no campus Montes Claros.