Portal IFNMG - Biblioteca do IFNMG Campus Montes Claros realizará empréstimo especial no período de recesso escolar Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2012, 14h48 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2013, 10h35

Emprestimo de Férias

Tendo em vista o período de recesso escolar do IFNMG campus Montes Claros a Biblioteca a partir do dia 17 de dezembro de 2012 realizará empréstimos com prazo estendido para os alunos, denominado “empréstimo de férias”.

Portanto, todos os empréstimos realizados no período de 17 a 21 de dezembro de 2012 terão as datas de devolução marcada para os dias 18 a 26 de fevereiro de 2013, início do 1º semestre letivo.

Atenção:fiquem atentos as datas marcadas para a devolução dos materiais evitando assim atrasos nas devoluções e por conseguinte, a perda do direito de empréstimos junto à biblioteca.

Conheçam o blog da biblioteca