Portal IFNMG - Alunos do IFNMG-Câmpus Montes Claros são premiados no "Circo Voador" Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos do IFNMG-Câmpus Montes Claros são premiados no "Circo Voador"

Publicado: Quarta, 19 de Novembro de 2014, 19h51 | Última atualização em Sexta, 21 de Novembro de 2014, 08h55

 

circo voador 3

"Circo Voador" é o nome do festival de Música que aconteceu no dia 16 de novembro, no Ginásio do Colégio Marista. O evento fez parte de uma proposta pedagógica desenvolvida na disciplina de História, do Professor Alessandro Almeida.

Além de alunos do IFNMG-Câmpus Montes Claros, participaram alunos do Biotécnico, Indyu e Alysson Alessandro Cursos.
Depois que os músicos e as bandas inscritas se apresentaram, tivemos a participação da Banda Taboo, que retratou em suas músicas o contexto histórico das décadas referentes às músicas cantadas.
Os alunos do IFNMG premiaram o público com lindas apresentações. Cíntia Chaves, do 1º ano Integrado em Química, e Lucas Lopes, do curso de Engenharia Química, ficaram em primeiro lugar. Héllyne Nogueira e Maria Franciely, do 3º ano Integrado de Química, ficaram em segundo lugar.
Na ocasião, tivemos ainda, uma exposição das fotos do projeto social "Tempo de Pipa", no qual vários jovens, inclusive do IFNMG, têm se empenhado em desenvolver ações culturais e lúdicas com crianças carentes.

circo voador1

circo voador 2

Fim do conteúdo da página