Portal IFNMG - Edital 054/2019 NDTI – Seleção de bolsistas de desenvolvimento de software para o Núcleo de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 12h21 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 13h24

Alunos do curso de Ciência da Computação podem concorrer a duas bolsas de desenvolvimento de software, realizando suas inscrições até dia 18 de setembro de 2019. Estas bolsas são para atuarem no desenvolvimento do sistema de software: Sistema de Gestão da Assistência Estudantil do IFNMG, projeto que está sendo realizando pelo NDTI - Núcleo de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação do Campus Montes Claros em parceria com a DGTI/Reitoria do IFNMG. O objetivo deste sistema é ser integrado ao sistema acadêmico Cajuí e gerenciar todo o processo de concessão de auxílios da Assistência Estudantil do IFNMG. Os alunos selecionados irão dispor de bolsas mensais de R$1.100,00 com duração de quatro meses (entre setembro e dezembro de 2019). A seleção dos alunos será realizada pelos responsáveis do Núcleo de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação – NDTI e a distribuição das bolsas obedecerá a classificação de acordo com os requisitos especificados no Edital 054/2019 NDTI.

pdf Edital

pdf Anexos