Portal IFNMG - Alunos do técnico em Edificações são convidados a participar das atividades da I EDIFICAR Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 11h57 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 11h58

edificar

Os alunos do curso técnico em Edificações do IFNMG-Campus Montes Claros estão convidados a participar das atividades da I EDIFICAR – Semana do Técnico em Edificações, que acontecerá entre os dias 24 e 26/09. O objetivo principal do evento é promover conhecimentos acerca de temas diversos relacionados à construção civil e à prática do futuro profissional.

Serão ministradas palestras, minicursos e oficinas com temas como: reciclagem de resíduos sólidos na construção civil, legislação urbanística, projeto arquitetônico, projetos de prevenção e combate a incêndio, dentre outras atividades que mesclam criatividade e conhecimentos técnicos.

A I EDIFICAR traz à tona a importância de se valorizar a interação entre estudantes, professores e o mundo do trabalho, promovendo a ampliação de conhecimentos para além da sala de aula.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 23/09, pelo endereço eletrônico  https://www.even3.com.br/edificarifnmgmoc/. (Confira a programação abaixo.)

edificar 2