Portal IFNMG - Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Pirapora realiza 1º Jogos Internos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2011, 10h46

A partir de hoje, o Campus Pirapora, realiza seu 1º Jogos Internos. Dentro do tema Linguagens, códigos e suas tecnologias, o professor de Educação Física, André Luiz, juntamente com uma comissão organizadora desenvolve o 1º jogos internos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Pirapora.

O projeto tem o objetivo de proporcionar o intercâmbio sócio-esportivo entre os alunos; estimular a prática esportiva sadia e orientada para o desenvolvimento físico e social dos participantes; propiciar ao aluno a promoção da saúde e o desenvolvimento crítico de suas ações; incentivar a prática mais intensa dos diversos esportes; colaborar com o processo educacional dos alunos, além de estabelecer uma política de socialização entre os membros da comunidade escolar.

Ressalte-se que nas três equipes participantes foram inseridos todo o corpo docente, servidores técnico-administrativos e a família dos alunos, podendo eles, participar de todas as atividades e jogos previstos. Dessa forma espera-se a socialização e integração entre corpo docente, administrativo, discente e familiar.

Cronograma de realização:

Abertura – 09/12/2011 (Sexta-feira)

Realização dos Jogos – 10/12/2011 (Sábado)

Realização dos Jogos – 17/12/2011 (Sábado)

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora.