Portal IFNMG - Inscrições para cadastro reserva para vagas nos cursos do Pronatec Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições para cadastro reserva para vagas nos cursos do Pronatec

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2012, 15h07

Pronatec

O IFNMG - Campus Pirapora informa Podem se inscrever alunos matriculados na rede pública de ensino, titular ou dependente de benefício de transferência de renda (Bolsa-Família, Bolsa Escola, etc), trabalhadores cadastrados em Associações (pescadores, apicultores, silvicutores, etc) e beneficiários de seguro desemprego de Pirapora e região que as inscrições para cadastro de reserva para os cursos do PRONATEC estão abertas.
Serão ofertados, ao todo, 5 cursos, a saber:
1. Operador de Computador - Matutino (07:30 h às 10:20 h)
2. Programador Web - Matutino (07:30 h às 10:20 h)
3. Agente de Resíduos Sólidos - Noturno (18:10 h às 21:50h)
4. Cuidador de Idosos - (18:10 h às 21:50h)
5. Soldador no processo - (18:10 h às 21:50h)
Solicita-se que os interessados levem cópias da Certidão de Nascimento, RG, CPF, Declaração de Escolaridade (no caso de estudante), Comprovante de Residência e documento comprobatório da situação que justifica o critério utilizado para inscrição (cópia de cartão de Bolsas, de carteirinha de associação, 2ª via do pedido do seguro desemprego, etc). Ressalta-se que para fazer jus a vaga os interessados precisam atender apenas um dos requisitos.
Os candidatos que tenham menos de 18 anos, deverão vir acompanhados de um responsável legal (pai, mãe ou pessoa legalmente instituída para apresentar-se como responsável).
As inscrições acontecerão no período de 09/10 a 17/10, na Secretaria do Pronatec - IFNMG- Campus Pirapora - Rua Humberto Mallard, 1355 – Bairro Santos Dumont, das 07h30min às 11h30min e 13h30min às 17h30min.
Maiores informações e esclarecimentos entrar em contato com a equipe do PRONATEC do IFNMG - Campus Pirapora - Rua Humberto Mallard, 1355 – Bairro Santos Dumont ou pelo Telefone (38) 3749-6950.