Portal IFNMG - Alunos do IFNMG – CAMPUS Pirapora realizam visita técnica à CIA. Santo Antônio em Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2012, 14h01 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2012, 10h29

No último sábado, dia 08 de dezembro, os alunos do Curso Técnico em Administração dos Programas E-TEC BRASIL e PRONATEC, ofertados pelo Instituto Federal de Educação do Norte de Minas – IFNMG – Campus Pirapora, realizaram visita técnica à Cia. de Fiação e Tecidos Santo Antônio em Pirapora-MG.

A visita foi coordenada pelo Professor/Tutor Ralph Neves, e acompanhada pela Coordenadora Adjunta do Pronatec, Maria Neuza Almeida Queiroz e do Orientador Educacional, Anderson Santana.

O evento aconteceu  no horário de 8 às 11 horas da manhã, onde os alunos puderam conhecer toda a estrutura da empresa, bem como cada etapa do processo produtivo da organização.

Os objetivos da visita técnica foram alcançados, pois aos alunos do Curso Técnico em Administração, foram fornecidas todas as informações necessárias para que o conhecimento adquirido em sala de aula fosse sedimentado, sendo confrontado com a prática de uma empresa.

Ao final da visita, foi oferecido um lanche para os visitantes e sorteados brindes entre os participantes.

As Coordenadoras do Pronatec e do E-Tec, no âmbito do IFNMG – Campus Pirapora, bem como seus profissionais envolvidos, agradecem ao Grupo Cedro Têxtil, em especial ao Sr. Patrick Melo Pinheiro, Gerente Geral, Karen Adriana Palma, Auxiliar de RH, e aos Monitores de Treinamento, Júlio José dos Santos Filho, Alex Alves Martins e Dioney Lopes, pela oportunidade da visita que gerou o engrandecimento de todos.

Alunos do Curso Técnico em Administração

Alunos do Curso Técnico em Administração (Pronatec e E-tec) do IFNMG – Campus Pirapora, em visita à Cia. Santo Antônio.