Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza formatura dos cursos técnicos em Administração e Informática Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora realiza formatura dos cursos técnicos em Administração e Informática

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2013, 19h35 | Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2013, 21h23

Formandos em Administração e Informática                          Foto: Professor Douglas Fagundes

No dia 14/09/13, sábado, o IFNMG/Campus Pirapora realizou a cerimonia de formatura dos cursos técnicos em Administração, vespertino e noturno, e do curso técnico em informática noturno.

Mesa de Honra da Formatura (da esq/dir professor Flávio Maia, professrora Juliara Fonseca, professor Júlio Braga, professor Paulo Azevedo, professora Maria do Socorro, professora Lorena Boechart e professora Erica Ramos)                            foto: professor Douglas Fagundes

O evento, realizado no anfiteatro do Campus Pirapora, contou com a presença do Pró-Reitor de extensão do IFNMG professor Paulo Cesar Pinheiro de Azevedo representando o Magnifico Reitor José Ricardo Martins da Silva, além dos professores, servidores técnicos administrativos, pais, amigos e convidados dos formandos.

A formatura é uma realização da Coordenação de Extensão, em parceira com a Comissão de Formatura e da Assessoria de Comunicação do Campus Pirapora.

Parabéns aos recém-formados!

Assessoria de Comunicação / Campus Pirapora

Fim do conteúdo da página