Portal IFNMG - IFNMG/Câmpus Pirapora realiza Simulado com cursos técnicos integrados ao ensino médio neste sábado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 21 de Maio de 2014, 10h24 | Última atualização em Quarta, 21 de Maio de 2014, 10h52

Neste sábado, 24/05/2014, o IFNMG/Câmpus Pirapora, realiza o primeiro simulado de 2014 com os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

O objetivo da ação é propiciar aos alunos uma familiarização com as aplicações de processos seletivos, vestibulares, ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e Concursos. As provas terão prazo máximo de três horas para resolução (das 07h30min às 10h30min) e são compostas por 60 (sessenta questões).

Para maiores informações consulte o Regulamento.