Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza formatura dos cursos técnicos em Edificações e Segurança do Trabalho Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora realiza formatura dos cursos técnicos em Edificações e Segurança do Trabalho

Publicado: Sexta, 22 de Agosto de 2014, 21h23 | Última atualização em Sexta, 22 de Agosto de 2014, 21h23

22082014-foto01

Formandos em Edificações e Segurança do Trabalho.

O IFNMG/Câmpus Pirapora, com muita alegria e emoção, realizou ontem, 21 de agosto de 2014, a cerimônia de formatura de uma turma de Técnico em Edificações e duas turmas de Segurança do Trabalho.

A solenidade foi realizada no anfiteatro do Câmpus Pirapora, sob a presidência do Magnífico Reitor prof. José Ricardo Martins da Silva, que contou também entre autoridades acadêmicas e civis com as presenças do Diretor Geral do Câmpus Pirapora, Júlio César Pereira Braga, o Diretor Geral do Câmpus Montes Claros, Nelson Licínio Campos de Oliveira, além de servidores do IFNMG Câmpus Pirapora, familiares, amigos e convidados dos formandos.

22082014-foto2

Mesa de Honra da Formatura - da esquerda para direita: Paraninfo das turmas de Segurança do Trabalho, Prof. Hélio Morais Filho, Prof. Lunna Chaves Costa (Coordenadora do Curso Técnico em Edificações), Professora Maria do Socorro (Diretora de Ensino), Prof. Júlio césar Pereira Braga (diretor geral do Câmpus Pirapora), Prof. Nelson Licínio (diretor geral do Câmpus Montes Claros), Prof. Willy Oliveira (diretor de Administração e Planejamento), Prof. Luciano Diniz (Coordenador do Curso Técnico em Segurança do Trabalho) e a Prof. Lidiane Londin (Madrinha das turmas de Segurança do Trabalho)

A todos os formandos, parabéns e muito sucesso!

Fim do conteúdo da página