Portal IFNMG - IFNMG/Câmpus Pirapora certifica turmas do Bolsa-Formação do Pronatec Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG/Câmpus Pirapora certifica turmas do Bolsa-Formação do Pronatec

Publicado: Segunda, 25 de Agosto de 2014, 12h31 | Última atualização em Quarta, 27 de Agosto de 2014, 08h25

25082014fotoo1

Mesa de honra da solenidade. Da esquerda para a direita: Prof. Alisson Costa Martins (Coordenador-Adjunto do Pronatec), Prof. Avilmar Fernandes (Representante do Prefeito de Pirapora, Heliomar Silveira), Prof. Júlio César Pereira Braga (Diretor Geral), Prof. Maria do Socorro Barreto (Diretora de Ensino) e Leonardo Estefanini (Supervisor do Pronatec).

O IFNMG-Câmpus Pirapora realizou, na última sexta-feira (22/08/2014), às 19h no Anfiteatro do Câmpus, a entrega de certificados das turmas do Programa Bolsa-Formação do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Receberam os certificados as turmas de Auxiliar Administrativo; Cuidador Infantil; Espanhol Básico; Inglês Básico e Promotor de Vendas.

25082014foto02

A Prof. Josy Brandão entregando o certificado à aluna Adriana Ferreira, uma das concluintes do curso Cuidador Infantil.

Estiveram presentes na solenidade a equipe administrativa do Pronatec, professores que ministraram aulas nos cursos, familiares e amigos dos alunos.

Todo o IFNMG/Câmpus Pirapora parabeniza a todos os alunos concluintes por esta conquista e deseja sucesso em suas vidas e que a conclusão desses cursos possa lhes auxiliar nessa longa caminhada que é a vida...