Portal IFNMG - IFNMG-Câmpus Pirapora realiza aula inaugural do curso superior de Sistemas de Informação Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 08 de Setembro de 2014, 18h51 | Última atualização em Segunda, 08 de Setembro de 2014, 18h51

08092014DSC06301

A Professora Msc. Cleiane Oliveira Palestrando na aula inaugural.

No dia 29/08/2014, o IFNMG-Câmpus Pirapora realizou a aula inaugural do curso Superior de Bacharelado em Sistemas de Informação. Foi um momento para se conhecer mais sobre o curso, o perfil do profissional egresso bem como o acolhimento do profissional pelo mercado de trabalho local.

Conduzida pelo professor Felipe Mota (Coordenador do Curso) a aula foi iniciada pelo Diretor Geral do Câmpus Pirapora, prof. Júlio César Pereira Braga, e contou com a presença da prof. Cleiane Oliveira do Câmpus Januária, Wagner Porto (Líder da empresa Arilmaq) e do professor Daniel Maia que é lotado no Câmpus Pirapora e membro da equipe que iniciou o processo para implantação do curso.

Além dos alunos do curso superior, também participaram do evento os alunos dos cursos técnicos em informática integrados ao ensino médio e o concomitante/subssequente, tal convite para participação objetiva iniciar um processo de unificação de trabalho e incentivar a verticalização na área da informática. "Hoje é um momento especial, pela primeira vez reunimos toda a nossa família de informática do IFNMG/Câmpus Pirapora", afirmou o Professor Felipe Mota.

O curso superior de Bacharelado em Sistemas de Informação iniciou no IFNMG/Câmpus Pirapora neste 2º Semestre de 2014 e a equipe de professores já prepara novas ações para
promover um melhor ensino para os alunos.