Portal IFNMG - Professor do IFNMG/Câmpus Pirapora tem artigo escolhido como o melhor em Workshop durante Congresso Brasileiro de Software Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 03 de Outubro de 2014, 09h36 | Última atualização em Sexta, 03 de Outubro de 2014, 09h36

03102014foto 011

O prof. PhD. Celso Gonçalves Camilo Júnior da UFG (Universidade Federal de Goiás) e coordenador do Workshop de Engenharia de Software Baseada em Busca (WESB 2014) entregando o certificado de melhor artigo ao prof. Luciano Soares de Souza.

Durante o período de 28 de setembro à 03 de outubro/2014 acontece o Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática (CBSoft 2014) na cidade de Maceió/Alagoas. O professor do IFNMG/Câmpus Pirapora, Luciano Soares de Souza, participante do evento teve o seu artigo intitulado “Multi-Objective Test Case Selection: A Hybrid Particle Swarm Optimization and Harmony Search Algorithm” escolhido como o melhor do Workshop de Engenharia de Software Baseada em Busca (WESB 2014).

O Workshop de Engenharia de Software Baseada em Busca (WESB) constitui-se num fórum de discussão sobre a aplicação de técnicas de busca para solucionar problemas da Engenharia de Software. É um workshop baseado em fundamentos teóricos e experiências práticas da Engenharia de Software Baseada em Busca (SBSE-Search Based Software Engineering) em projetos acadêmicos e industriais.

Segundo o prof. Luciano Soares de Souza, ter seu artigo escolhido como o melhor do “WESB 2014” foi  gratificante pois mostra o reconhecimento dos pesquisadores brasileiros na área.

03102014foto 021

O prof. PhD. Jefferson Teixeira de Souza da UECE (Universidade Estadual do Ceará) - palestrante convidado do Workshop e um dos principais pesquisadores brasileiros na área de SBSE e o prof. do IFNMG/Câmpus Pirapora, Luciano Soares de Souza.

Veja o artigo “Multi-Objective Test Case Selection: A Hybrid Particle Swarm Optimization and Harmony Search Algorithm” na íntegra aqui: