Portal IFNMG - Candidatos poderão alterar dados de inscrição nos dias 13 e 14 de novembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Candidatos poderão alterar dados de inscrição nos dias 13 e 14 de novembro

Publicado: Segunda, 10 de Novembro de 2014, 10h54 | Última atualização em Terça, 11 de Novembro de 2014, 07h34

Na próxima quarta-feira, dia 12, serão publicadas neste portal eletrônico listas preliminares de inscrições deferidas (aceitas) para o Processo Seletivo e Vestibular. Assim, os candidatos terão a chance de conferir os dados informados durante a inscrição.

Se for necessária a alteração de algum dado, o canditato ou seu representante deverá solicitá-la por meio de requerimento próprio (a ser disponibilizado neste portal eletrônico), dirigido à Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPROS), que deverá ser entregue no Protocolo do câmpus para o qual o candidato  se  inscreveu,  nos dias 13 e 14 de novembro, das 8h às 10h30 e  das  13h30  às 16h30. Não haverá possibilidade de alterações dos dados fornecidos na ficha de inscrição após esse período.

As listas finais de inscrições homologadas e os locais de provas serão publicados no dia 19 de novembro. A partir desta data, os candidatos poderão imprimir os comprovantes definitivos de inscrição, que devem ser apresentados para acesso aos locais de provas do Vestibular, no dia 30 de novembro, e Processo Seletivo, em 14 de dezembro.

Acesse todos os documentos referentes ao:

- Processo Seletivo

- Vestibular

Fim do conteúdo da página